navegar pelo menu
terça-feira

Inspiração: fotos para fazer na praia (ou piscina)

Foto/Reprodução: Unsplash
Natal e ano novo já se foram e o que temos agora são as férias de Janeiro e o carnaval. E nessa época do ano a maioria das pessoas optam por ir à praia. Afinal, é verão, né, mores?
Ah o verão! Confesso que eu não sou muito fã de ir a praia - e nem do verão-, mas com esse calor que faz aqui na Bahia, meus amigos… deixa qualquer um querendo jogar tudo pra cima e correr pra lá. Então se você está aproveitando uma praia agora em janeiro ou vai visitar uma e faz parte do time das pessoas que amam tirar fotos em praias, está no lugar certo.
No post de hoje eu quis compartilhar com vocês as minhas inspirações (todinhas retiradas do pinterest e instagram) de fotos para fazer na praia (ou piscina). Se tem uma coisa que eu busco muito é inspiração em fotos que já existem. Salvo, analiso todas e consigo tirar muitas idéias. É mais como referência mesmo, sabe? E de lá eu extraio o que é mais válido e aplico nas minhas fotos. Então, preparados para arrasar no feed de verão? Prepare o celular ou a câmera, a roupa de banho, veste o seu sorriso e vem!

Então migos, vale lembrar que as fotos são apenas para se inspirar. “ah, mas eu não tenho um corpo do verão pra fazer essas fotos” Sem essa! Não existe corpo de verão, não existe corpo de praia, existe o seu corpo e ele é incrível. Você não precisa ter o corpo igual, nem o cabelo, nem nada de quem está na foto. Use as fotos e coloque a sua identidade nela. dê a sua cara! Use e abuse do seu corpo, de todas as formas possíveis e da forma que você quiser. Não deixe que criem uma imagem do que você deve ser.
Pode acontecer de não dar certo nas primeiras tentativas de fazer as fotos, então apenas seja paciente e tente. Uma hora a foto sai. O segredo é tentar fazer várias fotos, pois alguma vai ficar bem legal :) e esse post acaba aqui, use e abuse das ideias e eh isto!
love u.
xoxo, janeise


Um comentário:

  1. Se a pessoa tem um corpo e é verão... Então tem um corpo de verão! Hahaha!
    Assim como você eu não gosto de verão e mais, não sou muito chegada em água de forma geral. Mas o calor no nível que tá... NÃO TÁ DANDO PRA NÃO DESEJAR UMA PISCINA! E mesmo que a gente não goste, o visual é bonito demais pra deixar passa, né?

    Sweet Luly

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial