navegar pelo menu
sexta-feira

Resenha | Seda by Rayza


Oii gente!!

É um prazer, finalmente, escrever o primeiro post aqui!

Os produtos da linha Seda By Rayza me conquistaram desde o primeiro uso, por dois motivos principais: baixo custo e benefício. Logo que a linha foi lançada, achei que os preços seriam altos, mas me surpreendi ao encontrar os produtos nas prateleiras dos supermercados e lojas de cosméticos.

Média de preço:
Shampoo: $9,00
Condicionador: $7,00
Creme de pentear: $8,00

Foto: Nath Alves

Além da felicidade em comprar produto barato, temos uma composição maravilhosa com babosa e um mix de óleos vegetais (coco, amêndoas e argan). Ou seja, mais hidratação e nutrição para o cabelo. Os benefícios não param por aí, quem é adepto a técnica low poo, pode ficar feliz em comprar o condicionador e o creme de pentear. O shampoo tem baixo poo, então não é liberado. Eu me esforço para comprar produtos liberados, não sigo 100% a técnica e por isso usei a linha completa. Percebi um diferencial nesse shampoo em relação aos demais de Seda, é que ele não deixa os fios ressecados e nem grosseiros, além da sensação deliciosa de refrescância <3.

O creme de pentear define os cachos e ainda ativa o volume do cabelo, gostei do resultado. A única crítica que faço a essa linha é: cadê a máscara de hidratação? Para um tratamento completo dos fios ela é essencial!

E aí, quero saber quem usa ou pretende usar Seda by Rayza?

Beijoss <3 

por: Nath Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial