navegar pelo menu
quinta-feira

Eu me apaixonei por uma nova pessoa

Reprodução/Pinterest

Eu me apaixonei por uma nova pessoa. A conheci numa noite chuvosa, na verdade, ela sempre esteve perto, mas eu só me dei conta da sua existência há poucos meses, é louco não é?

Me dei conta de como ela é incrivelmente forte sem deixar de sentir.  Que por mais que esconda do mundo seus sentimentos, é como uma muralha que por nada se abala. De como acho engraçado seu jeito de desviar o olhar quando está sem graça. Ela tem me provocado incontáveis sorrisos desde então. 

Percebi que amo seus gostos bipolares pra séries, e não tem nada de errado ela amar Friends e How I Met Your Mother ao mesmo tempo, mesmo que ela insista que não ama HIMYM tanto assim. Ela tem uma força de vontade que me encoraja. Começa uma dieta aleatória em plena sexta e um projeto novo a cada segunda feira. 

Eu amo ver como ela é decidida, que quando coloca uma coisa na cabeça não tem quem tire, a não ser ela mesma. Amo a sua determinação de ser ela mesma e não aceitar rótulos que a entregaram. Amo seus gostos estranhos pra música, que numa mesma playlist tem pop e Indie. E acho incrível como ela nunca admite que apesar de clichês, ela é apaixonada por comédias românticas.

Eu descobri que amo passar um tempo a sós com ela, no seu quarto ouvindo música ou assistindo uma boa série. Amo acompanha-la quando leva seu cachorro para passear, e sentir o vento da liberdade de ser quem sou, quando caminhamos pelas ruas da cidade.
Incrível que só acontece quando estou com ela e é isso que me faz ser apaixonada por quem ela é. 

Ter me dado conta de sua existência, foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Com ela eu descobri que não tem como amar outro alguém, se não amar a si mesmo antes. Eu descobri a importância do amor próprio.

Eu me apaixonei por uma nova pessoa.

E essa pessoa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial